Feminino e gratidão
Todos os dias, diante de várias situações do dia a dia, penso alguma coisa e me ocorre um texto todo a partir disso. Aí acabo me distraindo com outra coisa e quando pego pra escrever, não raro, escrevo sobre algo completamente diferente. Hoje novamente isso aconteceu enquanto eu caminhava, e eu me esforcei bastante para me lembrar do que me ocorreu para que pudesse escrever aqui. Foi algo simples porém especial, que me trouxe uma e depois várias lembranças lindas e muitas reflexões. Pensei em coisas como construção do feminino e gratidão, o que então fez eu pensar que valia a pena escrever sobre. Bom, eu estava lá, caminhando como sempre. Hoje andei um pouco mais, coisa de quase duas horas porque resolvi que iria a pé retirar umas fotografias que mandei imprimir. Beleza! Já era quase 9, um calor que Deus mandava e meu cabelo tudo grudando no pescoço. Doida pra prender mas não tinha um nada. Olhei pro chão e cheio de pauzinho de galho. Não pensei duas vezes, quebrei um ma...