Nossa cruz e nossa benção.
Mil anos se passaram e novamente eu tenho zilhões de coisas sobre as quais gostaria de escrever. Eu sei tá ficando repetitivo, mas quanto menos consigo escrever mais vai sendo acumulado e minha sensação de estar perdida entre todo esse conteúdo aumenta junto. É inversamente proporcional. Essa semana não faltou só tempo. Faltou inspiração. Eu normalmente falo do que estou imersa, e essa semana era em um desanimo e tristeza que eu não queria compartilhar com ninguém. Nesses momentos me recolho, os mais chegados sabem disso e por ciência e inteligencia normalmente guardam a distância de segurança. Nada demais, que não tenha na vida de todo mundo, pode olhar ali no fundo do armário que você acha seus dias marrons, cinzas...enfim. Pode escolher seu tom. Eu gosto do marrom porque... " A tempestade que chega é da cor dos teus olhos...castanhos" lembrando que a manhã era tão cinza... O movimento cíclico e necessário da vida, que eu já disse antes, se desejar leia aqui: ...