Meu menor e mais doloroso texto.
Hoje estou um tanto sem palavras mas vou tentar acionar as que ainda estão escorregando por aqui. Em breve certamente retorno ao funcionamento normal mas por hoje fica um silêncio de luto. Um luto por uma mulher, uma representante da democracia, uma negra, uma pobre, uma batalhadora, uma sonhadora...enfim. Ela foi e seguirá sendo tantas coisas que eu sou e que gostaria de ser que a identificação, indignação e mesmo o choque me calam. É um luto por ela, por nossa sociedade doente mas principalmente pelo Brasil e pelo bem. É um medo que paralisa e nos faz refletir desesperançosos do que vem. E se eu estou sentindo isso aqui, imagino minhas amigas mais próximas de tudo isso. Almas sensíveis e de trabalhos árduos que nesse momento sentem balançar os pilares da determinação, vontade e luta. A sensação é de uma guerra que estamos perdendo, mas que seja só uma batalha e não a guerra toda de fato. Esse momento passará, e que não seja em vão. Que essas e tantas mortes não sejam tamb...