Cuide de você e dos seus. Cuide do outro. Conhecido e desconhecido.
Esse texto ficou meio esquisito de começar. O meio dele já tá na minha cabeça, mas a introdução ficou estranha. A principio seria um storie no Instagram, mas ficou grande e acabei excluindo sem querer. Pensei nessa hora em esquecer, vai que não era pra ser. Sei lá porque não consegui esquecer. Pode ser o ano novo astrológico?! Pode ser a necessidade concreta de muitos, a consciência disso?! Tudo junto? Acabei levantando e vindo ligar o laptop, e aí achei que não era pra ser mesmo. 30 minutos no aguarde... Aguarde... Aguarde... Aguarde... Desliguei e liguei de novo. Dessa vez com o combinado traçado com o Universo, se ligar escrevo e publico. Senão esqueço. Já não tenho tempo mesmo, tô é caçando sarna pra me coçar. Mas como muita coisa na minha vida, o laptop pegou no tranco e aqui vamos nós. Estamos diante de uma situação completamente inusitada e sem precedentes. Brinquei com várias pessoas ontem que a gripe espanhola ...